Cidadeverde.com

Alexandre Nero faz comentário irônico sobre Anitta e irrita fãs

Imprimir

Alexandre Nero, sem querer, causou um mal estar com os fãs da Anitta. Ao comentar uma postagem de uma seguidora numa rede social, o ator acabou ironizando a cantora.

A tal seguidora, que teve a identidade preservada, escreveu que estava indo ao shopping para comprar o “DVD do Alexandre Nero e da Anitta”. O ator, então, fez a piada: “Sem saber muito o que pensar sobre isso”, escreveu Nero, que lançou, no ano passado, o seu primeiro DVD, “Revendo amores”.

O comentário de Alexandre Nero desagradou os fãs de Anitta e até alguns seguidores dele. “Hummm...se eu fosse vc nao faria nenhum tipo de comentário a esse respeito, pq daqui a pouco vc pode estar dividindo o mesmo palco com ela...haja vista o Roberto Carlos:))) #ficaadica“, escreveu uma. “Eu não curto Anitta...assim como também não curto você. Mas uma coisa tenho certeza: gosto é prá ser respeitado... respeite o fato de ela gostar de vc e da Anitta ao mesmo tempo...acho que é isso. Vc é o típico curitibano, representa bem a nossa cidade no quesito antipatia...aceite, querido...nem todos precisam gostar de vc e do seu trabalho”, escreveu outra.

Muitos, no entanto, apoiaram o ator/cantor. Até o fechamento desta nota, a postagem do ator tinha mais de 1.600 “curtidas” no Facebook.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais