Cidadeverde.com

Grazi diz que não se fez de vítima na separação de Cauã

Imprimir

Depois de evitar falar sobre a vida pessoal por vários meses, Grazi Massafera, 32, abriu o coração em entrevista à revista portuguesa "Lux". A atriz comentou sobre o fim do casamento com Cauã Reymond, 34, no fim do ano passado.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso, tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração", declara. Apesar do momento complicado, ela disse que "lidou naturalmente com o assunto".

Grazi também contou que pediu ajuda da mãe para enfrentar o divórcio. "Fui para a casa dela em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", explica a atriz. Na entrevista, ela afirmou que o "mais importante é a Sofia", que está com dois anos de idade.

Aliás, a atriz falou sobre a experiência da maternidade em sua vida. "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Ela me trouxe uma profundidade maior", revela.

A publicação portuguesa também questionou a loira sobre o seu ensaio nu para a revista "Playboy" em 2005, logo depois de ter participado do "Big Brother Brasil". Ela confessa que pediu a autorização para o pai, mas acabou desobedecendo a vontade dele. "Fiz por dinheiro."

Apesar de ter falado sobre o fim do casamento, Grazi não comentou o motivo que levou ao divórcio. Ou seja, a atriz não citou o nome de Isis Valverde, 27, que foi apontada como o pivô da separação.

Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais