Cidadeverde.com

Britney Spears estaria tendo contato com o ex Adnan Ghalib

Imprimir

Britney Spears se separou do namorado David Lucado na semana passada após diversas traições, mas parece já ter encontrado conforto nos braços do ex, segundo informações do "Radar Online". De acordo com fontes do site a cantora está trocando mensagens com Adnan Ghalib. "Eles nunca pararam de se falar na verdade", disse a fonte.

Os dois namoraram em 2008 quando um juíz determinou que Britney passasse a ficar sob custódio de seu pai, Jamie. Entretanto, Jamie não aprova o contato entre os dois e, por isso, eles têm se comunicado as escondidas. "Jamie monitora o celular de Britney, mas ela achou um jeito de mandar mensagens para Adnan secretamente", explicou a fonte. Em 2009 um juíz de Los Angeles deu a Ghalib uma ordem restritiva proibindo que ele tivesse qualquer tipo de contato com a cantora pelos próximos três anos.

Solteirice

Na sexta-feira, 29, Britney Spears usou seu Twitter para anunciar que o namoro com David Lucado terminou. "Ahhhhh, a vida de solteira", escreveu ela. Segundo o site "TMZ", o relacionamento teria chegado ao fim por conta de um vídeo no qual o ex aparece  dançando e beijando uma mulher.

O representante de Jamie Spears, pai da cantora, disse à publicação que, quando ficou sabendo do vídeo, ele entrou em contato com a agência que estava vendendo as imagens e pagou uma boa quantia para que não fosse mais divulgado.

Jamie teria chamado Britney, dizendo que tinha algo importante para lhe mostrar. Quando ela viu as evidências, imediatamente declarou o fim do relacionamento. O representante afirma que o pai tomou a iniciativa para proteger a filha de David e evitar o constrangimento de o vídeo ir a público. As imagens estariam guardadas a sete chaves e quem divulgar alguma cópia será processado por violação de direitos autorais.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais