Cidadeverde.com

Jennifer Grey, de Dirty Dancing, fala sobre transformação

Imprimir

A letra da música do filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente": "I've had the time of my life" (em tradução livre: "Eu tive o melhor momento da minha vida") poderia resumir um pouco a carreira de Jennifer Grey. Quando atriz tinha 27 anos, estrelou o filme ao lado de Patrick Swayze, colocando inveja em muitas meninas que gostariam de dançar com galã. Apesar de ter sido indicada ao Globo de Ouro, a então promissora atriz de Hollywood não conseguiu prolongar seu sucesso.

Antes de estrelar o longa, Jennifer atuou em "Curtindo a vida adoidado", de 1986, como a irmã implicante de Ferris Bueller, interpretado por Matthew Broderick. Na época, a atriz viveu um romance com o ator, chegando a ficar noiva dele.

Na década de 90, Jennifer decidiu fazer uma rinoplastia, o que pode ter sido decisivo em sua carreira. Ela foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos, já que o primeiro foi malsucedido. Em entrevista para o site "Contactmusic", ela comentou sobre a mudança e a influência que teve em sua profissão. "Fui para sala de operações como uma celebridade e saí de lá anônima. Era como estar em um programa de proteção a testemunha ou me tornado invísivel. Ninguém me reconhecia por causa do meu nariz", explicou.

Depois de um longo período fazendo participações em séries de TV e pequena produções, Jennifer voltou a ser notícia em 2010. A atriz integrou o elenco de "Dancing with the Stars" e saiu vitoriosa da 11º edição do reality show.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais