Cidadeverde.com

Fluminense perde para o Goiás e cai na Sul-Americana

Imprimir

Não deu para o Fluminense seguir na Copa Sul-Americana. O tricolor perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (3), no Serra Dourada e deu adeus à competição. A equipe havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e, por isso, acabou eliminada pelo gol marcado fora de casa.

Com a vantagem do empate, o tricolor carioca começou a partida com apenas um atacante. E mesmo com Fred isolado na frente, o time levava maior perigo com as jogadas de Cícero e Conca.

Mas o Goiás, que precisava da vitória, chegou a assustar aos 20 minutos. Tiago Real recebeu um bom lançamento dentro da área, driblou o adversário e chutou com força, parando na defesa de Felipe.

Mas foi no segundo tempo que a rede balançou. E bem cedo. Aos dois minutos, em cobrança de escanteio, Léo Veloso desviou e Erik, de cabeça, desviou para o gol, abrindo o placar.

E a situação ficou dramática para o Flu aos 17 minutos. O zagueiro Elivelton cometeu uma falta dura e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Com isso, o técnico Cristóvão Borges tirou o centro-avante Fred para repor a zaga, com Marlon, ficando apenas com Kenedy na frente, mesmo precisando empatar para se classificar.

Com um a mais, o time da casa seguiu no comando do confronto e quase decidiu aos 26 minutos. Murilo avançou pelo lado direito do campo e tocou para Esquerdinha, que chutou forte. O goleiro Felipe, porém, evitou o gol.

Até que o tempo fechou aos 33 minutos. Kenedy entrou de forma forte em Murilo. A partir daí, a confusão se instalou e os jogadores trocaram empurrões no campo. O árbitro, contudo, não chegou a aplicar nenhuma punição. A última boa chance do tricolor saiu dos pés de Walter, aos 38 minutos. O atacante chutou forte, rasteiro, mas parou no goleiro rival. Com o resultado, o Goiás avança para a próxima fase da competição, enquanto o Fluminense vai se dedicar apenas ao Campeonato Brasileiro.

 

Copa Sul-Americana:

    
Gimnasia L.P. (Arg) 0 - 0 Estudiantes (Arg)        
Godoy Cruz (Arg) 0 - 1 River Plate (Arg)        
Goias (Bra) 1 - 0 Fluminense (Bra)         
Vitoria (Bra) 2 - 1 Sport Recife (Bra)

 

 

Fonte: O reporter

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais