Cidadeverde.com

Bokaloka se apresenta em Teresina neste sábado

Imprimir

Há 6 meses surgiu a mais nova casa de samba e pagode em Teresina: Pagode Meu Samba. O local sempre leva as melhores bandas de pagode de Teresina para apresentações nas noites de sábado em Teresina.

Pelo palco do local já passaram as melhores vozes do samba e pagode nacional como Chrigor (ex-Exaltasamba), entre outros. Na sexta, será a vez de subir ao palco do Meu Samba o Bokaloka, banda de pagode mais apaixonante do Brasil. 

O grupo Bokaloka continuou tendo à frente o vocalista Renatinho. Nos anos seguintes, com a nova formação, Renatinho, Toninho e os novos integrantes: Adilsom Sorriso (surdo), Juninho Camaleão (percussão) e Tinho (pandeiro), gravaram alguns discos ao vivo de shows, que foram lançados no mercado alternativo caindo no gosto popular e aumentando ainda mais a popularidade do grupo. 

O primeiro CD pela Deckdisc (quarto da carreira), “De Verdade - Ao Vivo”, surpreendeu vendendo mais de 150 mil cópias numa época em que a pirataria já dominava o mercado. O formato de show registrado em disco agradou e seguindo essa trilha,  lança, em 2004, “Bateu Emoção - Ao Vivo”, que vem do jeito que os fãs do Bokaloka gostam: 15 novos hits do grupo, várias regravações de sucesso e algumas inéditas, todas ao vivo, recebendo assim seu primeiro disco de ouro. 

Em janeiro de 2006, o Bokaloka gravou seu primeiro DVD Com as musicas que ainda hoje estõa fazendo um mega suscesso e que iremos todos ouvir e se apaixonar no pagode MEU SAMBA. (ELA MEXE COMIGO, DUAS PAIXÕES,MELHOR AMIGA DA MINHA NAMORADA essa e uma das musicas que vai agitar a galera de Teresina.  Uma banda dos anos 90 que se consagrou a banda de pagode mais apaixonate do Brasil. E estará dia 6 de setembro no pagode MEU SAMBA aparti das 21:00hs em frente ao ginásio verdão no centro.Juntamente com Grupo 100% só pra sambar, Grupo CDL e Grupo É Show.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais