Cidadeverde.com

MC Gui nega namoro com irmã de Neymar: "Estou solteiro"

Imprimir

O sucesso chegou bem cedo para MC Gui. Um dos grandes nomes do funk ostentação, o rapaz desperta o interesse das meninas por onde passa.

Uma das jovens que não teria resistido ao charme do funkeiro seria Rafaella Santos, a irmã de Neymar. Nas últimas semanas, pipocaram rumores de que a dupla estaria namorando.

O cantor, no entanto, negou o romance e jurou que entre eles só rola amizade. "Não estamos namorando. Ela é minha grande amiga. Estou solteiro", garantiu ao Famosidades.

Gui contou que conheceu Rafaella no churrasco de despedida de Neymar, realizado na casa do craque, em Santos.

"Eu conheci o irmão dela primeiro. O Neymar me convidou para ir na casa dele para um churrasco de despedida dele para o Barcelona. Lá nós nos conhecemos e ficamos amigos. Aí eu postei uma foto com ela e com a Bruna Marquezine e logo surgiram essas fofocas", lembrou.

O adolescente também desmentiu os boatos de que teria cancelado um encontro com Rafaella no exterior para poder conhecer Justin Bieber.

"Esse tipo de coisa só pode ser considerada verdade se for dita por mim. Eu não disse em lugar nenhum que ela era minha namorada ou que iria encontrar o Bieber. Tudo isso é mentira."

O bonitão, contudo, assumiu que adoraria conhecer o astro teen, disse que o canadense é uma de suas referências na música e que, por isso, não liga quando lhe apontam como o Justin Bieber brasileiro.

"Não me incomodo. Não vejo tanto essa semelhança física, por exemplo. Temos o mesmo estilo de roupa, talvez", analisou. 

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais