Cidadeverde.com

Pipo Marques confirma affairs com Nicole Bahls e Bárbara Evans

Imprimir

Fotos: Ricardo Cardoso/Revista Quem

Pipo e Rafael Marques

 

Pipo Marques e o irmão, Rafael Marques, não deixaram de conferir a edição de 2014 do Sauípe Folia, evento que começou na quinta (4) e vai até sábado (6), na Costa do Sauípe, Bahia. Com muita festa, sol, piscina e shows, a paquera, claro, rola solta.

Em 2013, Pipo esteve em meio a boatos de que teria se envolvido com duas beldades: as modelos Nicole Bahls e Bárbara Evans. A ex-panicat teria, inclusive, até ido a Salvador atrás do cantor. Em setembro do ano passado, em entrevista a QUEM, Nicole negou que estaria namorando o cantor que, junto com Rafa, comanda o grupo de axé Oito7Nove4. A dupla, que tem a música no sangue, tem como pai Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana.

Nicole Bahls e Bárbara Evans

"Conheci Nicole em uma noite, e foi uma noite bem longa" contou, rindo. "Não mantivemos contato, exageraram muito na história", completou ele, sem dar mais detalhes. Já sobre Bárbara Evans, que teria passado a noite com ele após o Pré-Caju, em janeiro, ele admite que rolou mais do que amizade. "Eu realmente fiquei com ela, mas não passou disso. São vidas muito corridas. Se fosse um namoro, eu assumiria e o fato de ela ser famosa não seria um problema", diz ele, que reconhece que o excesso de exposição pode atrapalhar. "O que falam abala um pouco. O que acontece deve ficar no íntimo do casal e é melhor manter assim".

Já Rafa se diz bem diferente do irmão: "Eu sou o quietinho da familia". Porém, deixa claro que a fama não é um problema e engatar um relacionamento com uma famosa não seria impedimento: "Se você tem um sentimento por uma pessoa, a fama é irrelevante", disse ele.

Pela terceira vez no Sauípe Folia com o Oito7Nove4, eles abriram o evento junto de atrações como a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o grupo Psirico. "É muito bacana pra nós, porque vem gente do Brasil inteiro", explica Pipo, que revelou já frequentar o evento mesmo de folga. "Antes nós vínhamos para curtir, então conhecemos o espírito da festa"

Rafa também é só elogios do falar da grande festa baiana. "Sauípe é a abertura oficial do verão. Daqui até o Carnaval, é uma festa atrás da outra". Porém, quando o assunto é o pai, uma lenda do axé (Bell comandou o Chiclete de 1982 a 2014), eles dizem que a música está no DNA. "É mais fácil estar em familia. Mora todo mundo junto, falamos o dia todo sobre música. A gente trabalha com alegria, então a mesa do jantar vira mesa de reunião", explica Rafa. "Nosso pai fica de olho, ele baba muito, é fã. Ele dá os melhores conselhos, ou seja, fizemos faculdade de música em casa", finaliza ele.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais