Cidadeverde.com

Namorada de Yuri mostra olho roxo após briga com ex-BBB

Imprimir

Foi um dia agitado para o ex-BBB Yuri, preso na manhã de sexta-feira pro agressão à namorada Ângela Sousa. Depois de causar o maior bafafá na internet, sua mãe e assessora divulgou fotos em que ele aparece de lábio cortado e machucado no rosto, alegando que ele agiu em legítima defesa. Neste sábado (6), foi a vez de a dançarina do Faustão mostrar as suas marcas e fazer um desabafo.

Ângela postou em suas redes sociais uma selfie de cara lavada, em que deixa bem visível o roxo no olho esquerdo. "Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa", escreveu a moça em um texto bastante comprido, detalhando as agressões que sofreu.

Seus seguidores deram todo o apoio à dançarina. "Vc é linda e graças a Deus não construiu uma família com seu agressor", comentou @mahgomes. "Meu Deus q absurdo!!" apoiou @yocunha. "Muito bem Angela, não podemos abaixar a cabeça pra certas coisas", encorajou @fcbrulinda.


Leia na íntegra o post de Ângela sobre o assunto:

Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tampouco vindo de partes que você "confia". 

Precisei passar por tudo para aprender...mas aprendi. Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tampouco um pisão nas costas enquanto se está caída no chão. 

A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe... Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ringue, em casa. E só quem está sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Contudo, não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio (mesmo que tardio). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender. 

Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante.

Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos. Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai. 

Preciso agradecer por todas as mensagens, todas mesmo! As de carinho que me alimentam e fortalecem e as grosserias que lhes obrigarão a repensar seus atos e assim enchem meu coração por não sermos iguais. #Amém #NãoSintaVergonha #LeiMariaDaPenha #Denuncie #ContraAviolênciaDoméstica #coragem #NãoSomosSacoDePancada #DeuséJusto #DeusNaFrente.

 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais