Cidadeverde.com

Mike Tyson insulta jornalista ao vivo por lembrar seu histórico de condenações

Imprimir

Mike Tyson se desentendeu com o apresentador de um programa de televisão canadense, na última quarta-feira (10). O ex-lutador discutiu ao vivo com Nathan Downer, após o comunicador mencionar a condenação do ex-atleta por estupro no passado.

Tudo começou quando Tyson falou a respeito da campanha de reeleição do político Rob Ford e o chamou de “melhor prefeito de Toronto”. O jornalista, então, questionou se achava que o passado criminoso do ex-lutador poderia afetar a imagem de Ford.

Tyson não gostou nada da pergunta e começou a xingar o jornalista: "Você parecia ser um cara legal, mas, na realidade, é um pedaço de m***. Vá se f***".

O apresentador, por sua vez, tentou acalmar a situação e disse que eles estavam ao vivo, mas o veterano não se intimidou e continuou a insultá-lo: "Eu não me importo. O que você vai fazer sobre isso?".

Em 1992, Tyson foi condenado por estuprar uma jovem de 18 anos, em um hotel de Indianápolis, Estados Unidos, e ficou preso por três anos. Em 1999 e 2007, o ex-pugilista foi condenado por agressão e posse de cocaína.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais