Cidadeverde.com

Vaqueiro é morto por engano na zona rural de Teresina

Imprimir

O vaqueiro Fernando Paz Araújo, 42 anos, vulgo Ararinha foi morto por engano, no último domingo (14), no assentamento Santana Nossa Esperança, na zona rural de Teresina. O crime aconteceu por volta das 0h30.

Segundo informações da polícia, o alvo do assassino era um amigo da vítima, conhecido como Raimundo Vaqueiro que estaria fugindo de três homens e se escondeu no quintal de Ararinha. O trio chegou em frente à casa e, quando o morador abriu a porta, efetuou vários disparos atingindo Fernando três vezes. A esposa dele, que estava no imóvel, presenciou tudo e se escondeu atrás da geladeira para não morrer. 

A mulher de Ararinha foi embora da residência com a filha do casal de 7 anos, deixando para trás os animais que pertencem a eles. Os vizinhos não querem falar sobre o caso com medo de represálias. 

A polícia afirma que o principal suspeito é um homem identificado como José Carlos da Silva, vulgo Negão do São Pedro, que teria matado há 20 dias, um desafeto identificado como Francisco das Chagas Alves da Silva, na Vila Maria Luiza, uma comunidade vizinha ao assentamento. 

O caso teria acontecido porque Raimundo Vaqueiro teria roubado droga da boca-de-fumo do Negão do São Pedro. 

O titular da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, explica que o caso já está sendo investigado. “O José Carlos estava perseguindo o José Raimundo por conta de uma rixa. Ele entrou na casa do Ararinha efetuou os disparos. O Negão do São Pedro já responde por outro crime que aconteceu há 22 dias e que tem autoria atribuída a ele”, afirmou. 


Foto do suspeito do crime

 

Carlos Lustosa Filho
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais