Cidadeverde.com
Entretenimento

Grazi Massafera desconversa sobre reconciliação com Cauã Reymond e dispara: ‘Só queria paz’

Imprimir

“Vocês estão me perseguindo sem necessidade. Só queria paz”, disse Grazi Massafera ao paparazzo que a seguia quando a atriz foi buscar a filha, Sofia, de 2 anos, na escola, na última segunda-feira (15).

A atriz, que está de férias da TV aberta desde o fim de “Flor do caribe”, se referia aos questionamentos sobre uma possível reconciliação com Cauã Reymond, seu ex-marido e pai de Sofia. Os dois estão separados desde setembro do ano passado. Na época, Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação, mas nenhum dos dois confirmou o relacionamento.

Os rumores de que o casal teria voltado às boas cresceram no fim de semana, quando Grazi e Cauã evitaram ser fotografados enquanto saíam de carro do condomínio onde ela mora, na Zona Oeste do Rio. Ao perceber a presença de um fotógrafo, Cauã manobrou o carro e, em seguida, saiu sozinho rumo à academia onde Grazi treina.

Cauã e Grazi não confirmam que retomaram o casamento. O fato é que a recente reaproximação entre os dois, dada quando ambos participaram do período de adaptação de Sofia na escola, tem surpreendido: no domingo, o ator foi fotografado fazendo compras com o irmão da loura num supermercado perto da casa da atriz.

Na última segunda-feira, ao ser flagrada buscando a menina na escola, Grazi preferiu desconversar ao ser questionada sobre a suposta volta. “Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez”, afirmou, citando o episódio no qual, sem saber que estava sendo filmada, contou a dois fotógrafos que Cauã estava com Isis.

Fonte: Extra

Imprimir