Cidadeverde.com

PRF apreende 189 caixas de remédio em transporte irregular na BR 230

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (19), no Km 305 da BR 230, próximo a cidade de Floriano, 244 km de Teresina, 189 caixas de remédios transportados irregularmente sem autorização da Vigilância Sanitária. Também foram apreendidos 37 caixas e 339 unidades de produtos diversos sem nota fiscal. 

Os produtos estavam sendo transportados em um veículo Fiat Siena de placas NMU-9158, conduzido por Rogério da Silva. Segundo informações da PRF, os produtos foram comprados em Teresina e seriam revendidos na cidade de São João dos Patos (MA). Os medicamentos foram encaminhados à Vigilância Sanitária e os demais foram encaminhados à Secretaria Estadual de Fazenda. 

"A PRF está atenta a esse tipo de transporte de medicamentos, uma vez que a má acomodação pode interferir na qualidade e comprometer a saúde de quem deseja algum tratamento. Em caso de denúncias, qualquer pessoa pode ligar 191, serviço que funciona 24 horas por dia", ressaltou o inspetor Fabrício Loiola. 

A PRF também fez outra apreensão ontem. Desta vez na BR 343, na cidade de Piripiri, 157 km de Teresina. Um adolescente, de iniciais F. L. da S. R, 17 anos, foi pego conduzindo uma motocicleta marca honda de placa NIF-4869. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local e os pais responderão pelo crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, podendo ensejar pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Sana Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais