Cidadeverde.com

Em Barras, Wellington diz que governo está desorganizado e "vai piorar"

O candidato a governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (22), durante discurso em Barras (PI), que o governo do PMDB está desorganizando o Estado. Segundo o petista, a situação "vai piorar". 

"Do jeito que as coisas estão indo, a situação vai piorar. O Estado está voltando a ser esculhambado de novo. É preciso reorganizar o Estado. Estou pronto para essa missão", afirmou Dias, sem citar o nome do governador Zé Filho  (PMDB), que disputa a reeleição. . 

Durante o discurso, Wellington Dias ressaltou a importância de se formar uma bancada forte e pediu votos para candidatos a deputado da sua coligação. O petista também pediu votos para o candidato a senador Elmano Férrer (PTB).
"É o veín durim durim contra o candidato do molim molim", disse Dias, em referência ao mote de campanha de Wilson Martins (PSB) nas eleições de 2010, hoje principal adversário de Férrer na disputa pelo Senado. 

Wellington Dias garantiu que vai trabalhar para a construção da linha de transmissão para melhorar o fornecimento de energia elétrica da região de Barras. 

O candidato também prometeu construir a estrada de Barras a Miguel Alves. Segundo ele, o projeto foi repassado ao município na sua gestão, mas acabou não sendo concluído. "Vamos também construir a ponte que liga Matias Olímpio ao Maranhão, que é uma reivindicação antiga da população. Isso fará com que a mudança aconteça", declarou. 

Dias encerrou seu discurso citando que a campanha atual está parecida com a de 2006 e pediu que o eleitor não esqueça que o mesmo time do ex-presidente Lula está na disputa. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais