Cidadeverde.com

Diana canta e dança na voz de Five Queens

Imprimir

Nesta terça, 23, no Mostra CulturaThe a vez e a voz é de Diana e os seus desdobramentos de estética e arte transformadas em elegia e amor à canção brasileira. O CulturaThe, patrocinado pelo Armazém Paraíba, através do SIEC/Governo do Estado do Piauí, garante uma noite inesquecível e Five Queens não negará fogo.

"Seis histórias, seis destinos, ou seis perspectivas de uma vida destinada a amar, amar sem ser amada, porém, desejo é o que as torna fortes para viverem pelo amor, amor que uma vez experimentado nunca mais será vivido, somente lembrado, pois esta noite suas vidas vão mudar..."

Esse é o peixe vendido pelo Five Queens que defende seu trabalho recortado no amor, paixão, desilusão e rememoração da vida em comum de relações amorosas e suas falhas trágicas, retratadas na composições da grande Diana.

No elenco de Five Queens - Diana, os intérpretes criadores Adriano Abreu, Dackson Mikael, José Nascimento, Samuel Alvis e Temístocles Reis & Danilo França que compõem as falas poéticas da compositora brasileira e dão vida dramática a suas melhores canções, na performance de Lisa Sky, Anne Love, Laola Vulcano, Chandelly Kidman, Rhara Ciona e Linda França.

Em grande noite, nessa 23 de setembro, no "Osório Jr.", Five Queens abre reinado de brilho musical à rainha do mix romântico-fossa-brega-nossa-bossa-show: Diana. 

"Dianas dos seus" tem direção de Samuel Alvis, em elegia requintada à grande diva popular que iniciou carreira em fins da década de 60 (1960) e arrebatou sucessos de 1973, 1975 até os nossos mais quentes anos 80, sem nunca ter sido esquecida pelo seu grande público e fãs incondicionais.

O musical do Five Queens reúne uma trupe de bailarinos, coreógrafos, atores, diretores de cena e drag queens, por decisão de estética e plástica cultural cênicos. A força da cantora e compositora Diana ganha forma e exercício de intérpretes criadores e forma um rico tecido em dramas musicados, em homenagem artística e despojada do sentimental e calor da paixão da história musicográfica de Diana.

Five Queens - Diana, em "Dianas dos seus", hoje, 23 de outubro, a partir das 21h30, no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários. Com Entrada Franca.

Antes da entrada de Five Queens, haverá uma participação especial de Dioníso Brasil, a partir das 20 horas. o músico fará seu repertório de rock, pop e canções autorais. 

 

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais