Cidadeverde.com

Detido, Roy se defende: "Isso é uma injustiça"

Imprimir

O ex-Menudo Roy Rosselló foi solto no final da tarde desta quinta-feira (25). O cantor deixou a prisão direto para os estúdios da Record em Itu, interior de São Paulo.

Preso pela manhã por não pagar pensão alimentícia, o cantor chegou ao local onde fica a sede de "A Fazenda" de olhos vendados e sem falar com ninguém.

As imagens de Roy voltando ao confinamento, com os olhos vendados, foram exibidas ao vivo no programa "Cidade Alerta". Segundo o jornalista Marcelo Rezende, a direção do reality informou que ainda não foi definido se o artista voltará ou não ao programa.

A decisão será tomada nas próximas horas e informada na edição ao vivo do programa na noite desta quinta. Até lá, Roy ficará confinado, sozinho, em uma sala nos estúdios montado pela emissora na região para a transmissão do reality. 

Procurada, a Record informou ao Famosidades que nada foi decidido com relação à Roça cujo resultado deveria ser divulgado nesta noite. O ex-Menudo disputava a preferência do público com Heloisa Faissol. A votação foi suspensa com a prisão do artista. 

De acordo com informações divulgadas pelo "Programa da Tarde", o advogado de Roy foi quem pagou o valor da dívida que faltava para que ele pudesse deixar a cadeia. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais