Cidadeverde.com

Ex-Beatle Ringo Starr coloca à venda mansão por R$ 80 milhões

Imprimir

Com mais de 200 hectares repletos de lagos, jardins e até uma escola de equitação, Rydinghurst é um local longe dos terraços repletos de chaminés da classe trabalhadora de Liverpool, onde o ex-beatle Ringo Starr cresceu. Mesmo assim, o baterista, intérprete da clássica “Yellow Submarine”, colocou sua mansão à venda. Comprada em 1999 por R$8 milhões, ela agora está valendo dez vezes mais do que isso.

A mansão foi toda redesenhada por Ringo que a comprou para a sua esposa, a ex-bond girl Barbara Bach. Nicky Haslam, o designer de interiores das celebridades, que ajudou o casal redesenhar a casa, disse: “Nós tivemos que deixar as paredes brancas novamente. E foi divertido fazer”. O profissional descreveu ainda o lugar. “Ringo queria uma sala de música para seus discos de ouro e baterias. Há uma cozinha maravilhosa, já que ambos gostam de cozinhar e tem necessidades alimentares específicas. Tinha que ser grande o suficiente para comer. Há um bonito jardim de ervas do lado de fora”.

O local também tem sala de cinema, casa de campo, estacionamento, piscina coberta, ginásio, heliponto, estábulos… porém Ringo raramente encontra tempo para ficar na propriedade, vivendo praticamente na estrada, quando está em turnê, ou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal “Sunday Times”, o casal disse: “Nós passamos 15 anos na Rydinghurst e sempre haverá lembranças maravilhosas. É uma bela casa com algumas características muito especiais, mas nós somos, relutantemente, incapaz de passar tanto tempo lá como gostaríamos”.

Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais