Cidadeverde.com

OAB PI faz campanha para arrecadar brinquedos pelo Dia das Crianças

Imprimir

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizam a campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”. A arrecadação será entregue a crianças carentes de Teresina por meio de entidades filantrópicas no dia 12 de outubro, comemorado o Dia das crianças.

Qualquer pessoa interessada poderá colaborar, não apenas advogados ou profissionais do direito. De acordo com a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda, a campanha de arrecadação de brinquedos é realizada anualmente pela Instituição com o objetivo de levar alegria às crianças carentes do município. “Essa é uma forma que encontramos para tentar contribuir com o dia a dia dessas crianças. Contamos com a sensibilidade dos colegas advogados e de toda a sociedade para dar a elas mais um motivo para sorrir”.

Os interessados podem doar brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação) até a próxima sexta-feira, 03 de outubro, na sede da OAB-PI ou nas Salas dos Advogados, localizadas em diversos locais da cidade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais