Cidadeverde.com

Adolescente é esfaqueado após tentativa de assalto e morre no Promorar

O adolescente Anderson Felipe Silva de Oliveira, 16 anos, morreu por volta das 12h10 desta segunda-feira (06) após ser esfaqueado na região do abdomem durante uma tentativa de assalto no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O caso foi registrado na avenida Ulisses Guimarães.

Segundo a polícia, a vítima estava na praça do conjunto com a namorada por volta das 11h quando foi abordado por assaltantes que chegaram pedindo o celular. Ele teria reagido e foi atingido pelo assaltante. Levado ao Hospital do Promorar, Anderson Felipe teve três paradas cardíacas e não resistiu.

Familiares e amigos pedem justiça. Anderson Felipe perdeu a mãe há quatro anos e morava com a avó. "Eu ainda não sei como vou contar para ela que ele morreu. Eu quero é que quem tentou roubar o meu sobrinho pague pelo que fez. Se eu pudesse eu fazia a mesma coisa com ele. Aqui tem muito jovem que só vive de roubar", disse a tia da vítima, Eúsdalva Silva, revoltada com a morte prematura do sobrinho. 

O pai do adolescente, José Francisco Oliveira, espera que tudo seja esclarecido e os responsáveis punidos. O supeito de ter cometido o homicídio aparentava ser menor. Um policial chegou a atirar, mas não acertou.  

Sana Moraes 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais