Cidadeverde.com

Ator global Rafael Cardoso será presença vip no Piauí Fest Music 2014

Imprimir

Confirmadísssima a presença do Global Rafael Cardoso, ator da novela Império, no Camarote Pink Elephant do Piauí Fest Music 2014. A mulherada já pode enlouquecer e também garantir o passaporte para os dois dias do evento e assim ver de perto, tirar foto, selfie e até quem sabe, uma ‘casquinha’ dele que interpreta o Vicente, o mocinho da telenovela.

Não bastava ser Open Bar e buffet completo para o folião, não bastava ter o Lounge Backstage, onde é possível ter uma vista especial dos bastidores das atrações, a produção do Piauí Fest está sempre inovando, trazendo mais e mais novidades. Ano passado, o ator Caio Castro, arrancou suspiros e atenção das piauienses durante a festa. Sua passagem na Arena Teresina Shopping teve grande repercussão e até hoje é lembrada. O galã que vem conquistando a mulherada é Rafael Cardoso, que promete aumentar a temperatura do Camarote Pink Elephant nessa sétima edição.

O gaúcho de 28 anos, dono de belos olhos verdes, 70 quilos muito bem distribuídos em seus 1,78 de altura. Em sua Página Oficial no Facebook, Rafael Cardoso se declara como ator, diretor, produtor e cozinheiro nas horas vagas, olha aí a vida imitando a arte, pois na novela global “Império”, a profissão de seu personagem é Chefe de Cozinha. Já pensou um jantar preparado por este lindo? Ahhh...desejo do dia!! 

Sua estreia em rede nacional aconteceu em 2008 quando participou da telenovela ‘Beleza Pura’, dando vida ao personagem Klaus, sendo papel de destaque na trama. No trabalho seguinte fez um homossexual no filme ‘Do Começo ao Fim’ e em 2011 interpretou seu primeiro protagonista em ‘A Vida da Gente’. Com a boa fase de sua carreira, Rafael tem sido convidado para diversos eventos sociais em todo o país e não podia ser diferente com a maior festa de música do Estado, onde o global será Presença Vip. 

O camarote Pink Elephant terá ainda acesso à Área Vip, entrada exclusiva, decoração especial, vista privilegiada dos dois palcos e mimos de Spa como massagem, make up e cabelo. Tá esperando o quê para garantir o seu passaporte? Visite os postos de venda abertos diariamente até 18h: Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro) e Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside, Dirceu e Timon). O Piauí Fest Music 2014 acontece nos dias 17 e 18 de outubro na Arena do Teresina Shopping.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais