Cidadeverde.com

Jogador dorme no vestiário e acorda em próprio "funeral"

Imprimir

Em algumas oportunidades, ter um sono pesado é muito bom: você não se incomoda com luz, som, consegue descansar tranquilamente em qualquer lugar e só acorda quando realmente é necessário. Em outros casos, porém, não ter um sono leve pode fazer uma pessoa virar alvo fácil de pegadinhas.

E foi exatamente isto o que aconteceu com Jo-Lonn Dunbar, jogador de futebol americano que atua pelo St. Louis Rams. O linebacker de 106 quilos resolveu dormir no vestiário da equipe e mostrou que tem um sono tão pesado quanto o seu corpo.

Ele adormeceu na mesa de massagem do St. Louis Rams e, quando acordou, viu-se envolvido em uma grande pegadinha. Liderados pelo vetarano defensor Chris Long, os companheiros de Dunbar montaram um funeral para ele.

Quando abriu os olhos, o jogador de 29 anos, campeão da NFL com o New Orleans Saints em 2009, sentiu-se um verdadeiro “morto”. Os atletas haviam montado o seu funeral. Tinha buquê de flores no caixão, ou melhor, no colchão, e até mesmo um jazigo improvisado. Para finalizar a brincadeira, tudo isto foi postado nas redes sociais, com a legenda “Eu vou sentir a sua falta, Dunbar”.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais