Cidadeverde.com

Neymar revela provocação e torce pra Messi não tocar na bola

Imprimir

Companheiros de equipe no Barcelona, Neymar e Messi vão protagonizar o Superclássico das Américas, neste sábado, em lados opostos. O atacante brasileiro inclusive já provocou o argentino antes deles partirem para Pequim, na China, local do jogo. Mas recomenda muita atenção e torcida para que o "melhor do mundo" não brilhe contra o Brasil.

Questionado sobre dicas que pode dar aos companheiros de time, Neymar brincou: "só tem que torcer para ele não estar em um dia bom e não tocar na bola", afirmou, entre sorrisos, para depois aconselhar mais sério: "tem que tomar cuidado, estar sempre em alerta e não deixar ele pensar em nada e nem driblar".

Como sempre, Neymar se derreteu em elogios ao amigo: "jogar com o Messi é uma honra, é o melhor do mundo para mim. Mas jogar contra ele não é muito agradável", admitiu.

A amizade entre os dois gerou brincadeiras no Barcelona: "um fala que vai ganhar do outro. E eu falei que ele pode fazer dois ou três gols, mas que o Brasil vença", sorriu de novo Neymar.

Quem também já conhece Neymar e está na seleção argentina é o técnico Tata Martino, ex-Barcelona. Neymar disse que precisa fazer algo diferente para que todo esse conhecimento prévio não seja aproveitado pelos argentinos.

"O Tata é um grande treinador e uma grande pessoa. Não sei o que ele pode tirar por me conhecer, mas espero surpreendê-lo", concluiu.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais