Cidadeverde.com

Gwyneth Paltrow quer se aproximar de Jennifer Lawrence, diz revista

Imprimir

Tanto Gwyneth Paltrow quanto Jennifer Lawrence já tiveram momentos de intimidade com Chris Martin e ao contrário do que se pode imaginar, elas devem seguir um caminho para se tornarem amigas. De acordo com a revista "Us Weekly", a ex-mulher do vocalista da banda Coldpay está querendo se aproximar do atual affair do músico.

"Gwyneth gostaria de passar um tempo com Jennifer e acha que provavelmente iriam se dar bem. Ela quer ter certeza antes de deixar o caminho livre para Jennifer ficar com Chris e os filhos, Apple e Moses", disse uma fonte da publicação. "Gwyneth só quer ver a felicidade de Chris", completou.

De acordo com a revista "People", Jennifer Lawrence e Chris Martin foram vistos em Beverly Hills recentemente. De acordo com a publicação o novo casal teve um jantar romântico no La Dolce Vita, em Los Angeles. "Eles foram super fofos juntos", disse um espectador. "Eles estavam rindo muito e Jennifer estava agindo toda boba!"

As especulações sobre um romance entre Lawrence e Martin, vocalista da banda ColdPlay, surgiram, pela primeira vez em agosto. As informações dão conta de que os dois estão namorando desde o final de junho após o término do namoro de Jennifer com o ator Nicholas Hoult - confirmado ao site por uma fonte. O cantor mantém uma relação amigável com Gwyneth após o término do casamento de 10 anos, os dois inclusive continuam dividindo a mesma casa.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais