Cidadeverde.com

PM apreende 5 armas e prende 7 em menos de 24 horas em Timon

Imprimir

Em 24 horas a Polícia Militar (PM) conseguiu apreender cinco armas de fogo e recuperar motos e outros objetos provenientes de assaltos realizados na cidade de Timon (MA). Vários suspeitos também foram presos durante a operações com barreiras e as abordagens de rotina realizadas pela PM. 

Uma das armas apreendidas pelas PM 

Em uma das ações, a PM prendeu uma dupla que estava em atitude suspeita. Erick Henrique Rosa de Sousa, 21 anos e Thiago Castro da Silva, 18 anos estavam em posse de um revólver calibre 38 e foram presos. 

A guarnição da Força Tática, comandada pelo major Juarez Medeiros, apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com numeração 1888955 e outro sem numeração. 

Em outra ação a guarnição comandada pelo capitão Miguel efetuou a prisão de três pessoas, sendo dois maiores e um amior, identificado como Gilvan Nunes da Silva, 22 anos, que estavam com uma arma de fogo. A prisão foi feita da MA 040, após denúncia anônima. Com os suspeitos foram encontrados uma motocicleta, vários objetos de valor, como dois aparelhos celulares, duas mochilas com roupas e um revólver calibre 38, da marca Taurus e numeração 133579. 

Outra arma uma pistola calibre 380, numeração KGP60721, Taurus foi apreendida no bairro Santo Antônio com um homem identificado apenas como Arinaldo, que possuía registro da arma mas não tinha porte. Ele foi conduzido à Central de flagrantes. 

A guarnição de motocicletas efetuou a prisão de um menor, que já tem passagens pela polícia por assalto. O menor foi apreendido após ter sido perseguido pela PM por conta de um assalto praticado em companhia de outro suspeito. Durante a perseguição, o menor, que estava na garupa de uma motocicleta tentou se desfazer da arma jogando-a dentro do cemitério São José, localizado no Centro de Timon. A arma era um revólver calibre 32. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por várias vítimas.

A guarnição comandada pelo sargento Gaspar, após perseguição conseguiu prendeu o menor, iniciais E.L.L.A., que estava em uma moto roubada e com placa adulterada com fita adesiva. Outra moto usada em um crime de latrocínio, que teria sido roubada no dia 02 de outubro e pertence a um cobrador de ônibus, também foi recuperada. 


Da Redação 
[email protected] 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais