Cidadeverde.com
Entretenimento

Suzana Alves, a Tiazinha, nega romance com Daniel e aciona advogados: "Chateada"

Imprimir

Suzana Alves, que ficou conhecida como a personagem Tiazinha, não gostou nada de Daniel ter revelado um suposto romance com ela na recém-lançada biografia "Daniel: Minha Estrada". Em entrevista à revista "Veja S. Paulo", atriz - que ficou conhecida após dar vida a personagem sadomasoquista do extinto "Programa H" (da Band) - não só nega ter namorado o sertanejo como já acionou os seus advogados para contestá-lo na Justiça.

"Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", afirma Suzana, casada com o ex-tenista Flávio Saretta desde 2010.

Para a publicação, ela disse que quando a polêmica estourou, ela preferiu não se manifestar. Hoje é evangélica e professora de pilates, ela mantém uma vida discreta e diz ter ficado bastante chateada com o depoimento do sertanejo que garante ter vivido com Suzana "algo quente, uma paixão que durou pouco".

"Quero entender por que, depois de vinte anos, ele cometeu essa indelicadeza", diz Suzana, afrimando não ter sido procurada por Daniel na época em que a biografia estava sendo escrita.

O autor da biografia, Tom Cardoso, chegou a dizer a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" que a editora responsável pelo caso não julgou ser necessário o pedido de autorização para citá-la na obra. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", teria dito o cantor para Tom.

No livro, aliás, Daniel não proibiu temas polêmicos, como traição e também admitiu um flerte com a apresentadora Eliana. "Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave", admitiu o cantor.

Ainda alheio ao descontentamento de Suzana, um dos jurados do "The Voice Brasil " foi com a mulher e as filhas no sábado (11) ao show que comemorou os 20 anos de carreira do grupo Palavra Cantada em uma casa de espetáculos em São Paulo. Casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de Lara e Luiza.

 

Fonte: Purepeople

Imprimir