Cidadeverde.com

Ex-marido ameaça mulher, desdenha da Justiça e diz: "vou te encher de facadas"

Imprimir

Uma funcionária pública acionou a Polícia após receber nos últimos três dias constantes ameaças de morte do ex-marido. As mensagens ameaçadoras que chegam através do aparelho celular, o ex desdenha da justiça e faz ironias com a polícia. 

O Cidadeverde.com teve acesso as mensagens do ex-marido da vítima de iniciais F.M.A, 41 anos, que pediu para não ser identificada com medo de retaliações. 

Veja a resposta do ex-marido: Comerciante diz que ex furtou seu celular e enviou mensagens como se fosse ele

Desde o dia 10 deste mês, a vítima recebe mensagens de morte. As frases como vou “te encher de facadas” e “no inferno vamos acertar nossas contas”, o comerciante A.M.F, do bairro Memoraré, é acusado de envia-las constantemente. 

A funcionária pública informou que o ex-marido chegou a ser preso após descumprir medida protetiva de ficar 500 m de distância da vítima. Ele foi preso e solto em 24h por decisão de desembargador do Tribunal de Justiça. 

“Depois que ele saiu da prisão ficou com mais ódio e passa a fazer ameaças cada vez mais agressivas”, disse a vítima.

Ela registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher da zona Norte e acionou a Defensoria Pública que acompanha o caso. 

“Ele diz que cadeia é hotel e que polícia é garçom”, lembra a vítima. Ela disse que já chegou a ser internada em hospital e está tomando remédios controlados. 

“Tenho uma filha que depois dessa crise está tirando notas baixas, vendo vultos, ouvindo vozes e está sendo acompanhada por psicólogo”, disse.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais