Cidadeverde.com

Aos 50, Dinho Ouro Preto mostra boa forma e se diz recuperado 5 anos após queda

Imprimir

No próximo dia 1, faz cinco anos que Dinho Ouro Preto ficou entre a vida e a morte ao cair do palco, durante um show do Capital Inicial em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Depois de cair costas de uma altura de 3 metros, o vocalista quebrou vários ossos, incluindo vértebras, costelas e o crânio.

Hoje, Dinho celebra a data do acidente como uma vitória e fala de sua recuperação com exercícios físicos e muita força de vontade. "O que era uma academia virou um templo. Um lugar quase sagrado, de onde saio com a alma limpa. Além do prazer de encontrar várias pessoas,  cujo convívio transformou em bons amigos, ali adquiri uma rotina que é  essencial ao meu equilíbrio e bem estar. Tanto fisicamente quanto emocionalmente", comenta o cantor, que mantém a boa forma, tanto física como mental, no Levitas Centro de Bem-Estar, em São Paulo.

"Há cinco anos sofri um grave acidente. Quebrei vários ossos, inclusive várias vértebras, costelas e meu crânio. Fiquei trinta dias na UTI e saí do hospital sem conseguir andar. Foram meses de recuperação”, completou o cantor, que exibiu a ótima forma durante sessões de exercícios no espaço.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais