Cidadeverde.com

Xuxa brinca que vai ser avó e confunde fãs

Imprimir

Xuxa deu um tremendo susto em seus fãs nesta terça-feira (14). A apresentadora de 51 anos anunciou em seu Facebook que vai ser avó, mas não é a filha da loira, Sasha, que está grávida.

A rainha dos baixinhos publicou uma foto de um de seus cachorros com uma ultrassonografia na boca, com a legenda: "Gente, tô tão feliz! Vou ser vovó! Vou ter três netinhos de pêlo!", escreveu.

Imediatamente, seus seguidores começaram a se manifestar na rede social. "Pensei que a Sasha estivesse grávida!", comentou um deles. Outra seguidora perguntou: "Quem é o pai?". E Xuxa respondeu em seguida: "Eduardo Meneghel casou com Nina Meneghel", disse, se referindo ao yorkshire Dudu, que é constantemente clicado com a apresentadora passeando em shoppings do Rio.

Xuxa pode ser vista, atualmente, no canal Viva, na reprise do "Planeta Xuxa", programa de auditório que fez sucesso na década de 90. Apesar de ter renovado recentemente seu contrato com a TV Globo, com salário de R$120 mil mensais, a apresentadora não tem previsão de voltar ao ar com nova atração.

"Vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", afirmou em entrevista a Serginho Groisman, em junho, no programa "Altas Horas". Ela participou do especial de Dia dos Namorados ao lado de Junno Andrade, que está no ar na novela "Boogie Oogie".

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais