Cidadeverde.com

Segunda noite de Piauí Fest Music reúne Luan Santana e Sorriso Maroto

Imprimir

A cidade toda só comenta uma coisa: a primeira noite inesquecível de Piauí Fest Music na Arena Teresina Shopping com os shows pra lá de agitados do baiano Bell Marques e Wesley Safadão e Garota Safada. E Teresina toda está em alvoroço com a chegada de Luan Santana e sua banda para fazer da segunda noite de evento ainda mais especial. 

Para essa segunda noite a mistura de ritmos só aumenta, tem o pagode bom do Sorriso Maroto, o pop e sensualidade de Preta Gil, Léo Santana continua com o axé neste sábado (18), Gabriel Diniz vem com tudo em ritmo de arrocha e ainda o sertanejo de Luan Santana. 

O fã-clube com mais de 70 meninas esperam o astro para cantar seus grandes sucessos e repetir performances do DVD ao vivo do sertanejo com faixas, cartazes e lanternas. O camarote Devassa, além da segurança e vista privilegiada dos palcos, possui um lounge da Minds, escola de idiomas, realizando a distribuição de copos estilizados para os foliões que vão consumir bebidas. 

O aperitivo dessa noite no camarote Pink Elephant é a presença vip do ator global Rômulo Arantes no lounge exclusivo das Óticas Diniz Prime. O camarote Pink conta ainda com o lounge do Studio’s Maciel Tattos, onde o folião pode se tatuar na hora com 50% em desconto, lounge Fornoivas e muita gente bonita. Vem com tudo, hoje as atrações do maior evento de música do Estado sobem mais cedo aos palcos, a partir das 20h.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais