Cidadeverde.com

No novo "Batman", Robin será interpretado por uma mulher

Imprimir

As influências da revista em quadrinhos “O Cavaleiro das Trevas” seguem aparecendo em “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça”. Segundo a Variety, o filme terá uma Robin mulher, como na HQ lançada por Frank Miller em 1986, que deve ser interpretada por Jena Malone, a Johanna Mason de “Jogos Vorazes”.

“O Cavaleiro das Trevas” traz um Bruce Wayne envelhecido e aposentado, que resolve voltar a usar a máscara de Batman aos 55 anos de idade, quando uma nova onda de crime se abate sobre Gotham. Na história, Bruce Wayne sofre com a morte de Jason Todd, o segundo Robin. O personagem acaba substituído por uma adolescente chamada Carrie Kelley.

A notícia da participação de Malone foi confirmada pelo repórter Kirk Montgomery, da rádio WILX-10 News, de Detroit. Ele teria conversado com um dos figurantes que participa das gravações na Universidade de Michigan, onde uma cena envolvendo Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg) estava sendo filmada. Malone tem sido vista em lançamentos de filmes com um novo cabelo ruivo.

A Warner Bros. não confirma informação, mas o figurante pode ter problemas por vazar a história. Todos que participam do filme tiveram que assinar um contrato de confidencialidade com multas previstas em até US$ 5 milhões.

“Batman v Superman: Alvorecer da Justiça” tem lançamento marcado para 25 de março de 2016.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais