Cidadeverde.com

Carnavalesco é rendido e sofre acidente no Rio de Janeiro

Imprimir

O carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahe Rodrigues, foi rendido por um homem armado, na manhã desta terça-feira (21), na entrada do Túnel João Ricardo, na Zona Portuária do Rio. Segundo o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) Jorge Castanheira, Cahê foi obrigado a continuar dirigindo seu veículo e acabou provocando um acidente ao se aproximar da Cidade do Samba.

De acordo com o assessor de imprensa da Imperatriz, o carnavalesco está com dificuldades para falar por causa de um corte na boca, mas contou que foi abordado na Rua da Gamboa, na altura do Cemiterio dos Ingleses, pelo homem armado. Segundo Cahê, o homem tomou a direção do carro e bateu levemente na lateral de um ônibus. Após a batida, o carnavalsco diz que decidiu retomar a direção e, devido ao nervosismo, acabou provocando o acidente.

Outros dois carros que estavam parados e duas pessoas foram atingidas, um bombeiro que estava no local e um funcionário da Cidade do Samba. O sequestrador abandonou o carro de Cahe e rendeu um motociclista partindo em fuga. 

O motociclista afirma que foi obrigado a levar o criminoso até a Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Fiz [o trajeto] em 10 minutos. Não sei nem como estou vivo aqui. Ele apertava a pistola nas minhas costas o tempo todo", contou.

Cahê ficou ferido e foi levado para o Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido. Ele teve apenas ferimentos leves no rosto, peito e braços e teve alta no início da tarde. De lá, foi prestar depoimento na delegacia onde chegou pouco antes das 15h. As duas pessoas que foram atropeladas foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar. Até as 14h, não havia informação sobre o estado de saúde deles.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais