Cidadeverde.com

Eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo acontecem dia 05

Imprimir

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí realiza no próximo dia 05 de novembro, pela internet, as eleições para escolha dos novos conselheiros que vão integrar a direção do CAU entre 2015-2017. O processo eleitoral ocorre em todos os Estados. No Piauí, 653 arquitetos e urbanistas estão aptos para votar.

O voto é obrigatório para os profissionais da categoria que possuem menos de 70 anos. A multa para quem não participar do processo eleitoral é de uma anuidade - R$ 413,21-. Quem não conseguir votar pode justificar em até 90 dias. Também é importante que arquitetos e urbanistas atualizem dados cadastrais no Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU). A partir do dia 03 de novembro não serão mais permitidas atualizações.

O direção do Conselho de Arquitetura e Urbanismo no Piauí é formada por sete conselheiros titulares e sete suplentes. O Piauí também elege dois representantes para conselheiro federal representante das instituições de ensino superior de Arquitetura e Urbanismo, sendo um titular e outro suplente.

No Piauí, uma chapa concorre ao conselho diretor. O endereço da votação é www.votaarquitetoeurbanista.com.br e os profissionais podem tirar dúvidas no site do órgão, pelo [email protected] e pelo telefone (86) 3222-1920.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais