Cidadeverde.com

Stevie Wonder vai regravar hits com orquestra e participação de Andrea Bocelli

Imprimir

Stevie Wonder vai regravar alguns de seus maiores hits com ajuda de uma orquestra sinfônica. Quase dez anos depois do lançamento de seu último álbum de estúdio, o cantor de 64 anos prepara novidades, incluindo uma em parceria com Andrea Bocelli.

O tenor colaborou com Wonder na regravação de "Isn't she lovely", em uma melodia vocal totalmente diferente da consagrada. Este é apenas um dos exemplos da reinvenção proposta por Wonder. Ao lado do produtor David Foster, ele está trabalhando num álbum inteiro de regravações intitulado "When the world began".

"David tinha essa ideia... em que a gente pegaria algumas das canções que eu fiz e daria a elas toda uma outra interpretação usando uma orquestra sinfônica", contou Wonder em entrevista à "Billboard". Pelo menos oito músicas já foram finalizadas.

Além das regravações, Wonder disse estar com 75% de um novo disco de inéditas pronto. No álbum, que se chamará "Through the eyes of Wonder", o cantor quer revisitar algumas "grandes coisas incríveis" e "coisas incrivelmente horríveis" que aconteceram no mundo desde "A time to love", de 2005. "Este disco está sendo feito a partir da minha perspectiva sobre isso".

A julgar pelas declarações, Wonder adiou os planos de lançar um disco gospel. Em 2013, ele contou que queria prestar uma homenagem à sua falecida mãe gravando canções religiosas, num projeto batizado de "Ten billion hearts".

Na última quarta-feira, Wonder anunciou que ele e sua noiva Tomeeka Robyn Bracy estão esperando uma menina para dezembro. O cantor já tem sete filhos. As informações são do jornal "The Guardian".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais