Cidadeverde.com

Aos 16 anos, MC Gui revela: "Comprei o carro dos meus sonhos"

Imprimir

Foto: Divulgação/SBT

MC Gui

MC Gui, assediadíssimo ao deixar o palco do Teleton na tarde deste sábado (8), conversou com QUEM sobre as mudanças que a fama trouxe em sua vida. "Vim da periferia de São Paulo. Com 10 anos, minha situação financeira era bem difícil. Nunca desisti dos meus sonhos e hoje, aos 16, tenho uma condição mais privilegiada."


O funkeiro disse ter realizado uma aquisição poderosa: "Consegui comprar o carro dos meus sonhos, que é o Camaro". Questionado se cantar o funk ostentação faz com que seja alvo de críticas, ele contemporizou: "Comecei cantando a ostentação de dinheiro, mas hoje sei que alegra, amor e bons valores é o que ostento. Misturo o funk ostentação com outros gêneros, como o sertanejo."

Muito assediado, Gui foi atencioso com as admiradoras, a quem chama de "guináticas". "O sucesso traz muitas coisas boas. Tenho fãs pelo país e esse reconhecimento é muito bom. Vou torcer para que cada uma das minhas seguidoras nas redes sociais façam uma pequena doação. Juntas, daria um valor bem alto."

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais