Cidadeverde.com

Silvio Santos causa saia justa com Eliana no Teleton

Imprimir

Silvio Santos, como já era esperado, foi o grande destaque no encerramento do Teleton na noite deste sábado (08) com suas pérolas. Além de receber no palco a filha, Patricia Abravanel, o homem do Baú também recepcionou o neto, Tiago Abravanel, liberado pela Globo para estar na maratona televisiva beneficente.

Na atração, Tiago aproveitou o espaço para cantar a primeira música de sua carreira solo como cantor, "Eclético". Se ele já fez Bruna Marquezine e Sasha dançarem ao som do single em seu show, o mesmo não aconteceu com o avô. Após interpretar a canção, o ator/cantor foi alvo da sinceridade de Silvio Santos.

"Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...", disse o apresentador. "Mas vai ser, se Deus quiser", disse o neto. "Se não tocar na rádio, não aparecer em programa de televisão... Já foi no Ratinho? No Celso Portiolli? No Raul Gil?", provocou Silvio. "Ainda não, a Globo tem que me liberar".

Irônico, o apresentador não parou por aí. "Ah, você é da concorrência... Mas olha, essa música ninguém conhece", insistiu ele. Para não ficar mal, Tiago foi para a plateia, onde estavam membros da família Abravanel. "Quem conhece, gente?".

"Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã! Canta uma música que todo mundo conheça... Como é o nome da sua música? Nem eu sei...", disse Silvio. "Eclético", limitou-se a dizer Tiago, constrangido, sobre a música em que no clipe aparece vestido como Lady Gaga. "Ninguém conhece...", devolveu o avô. "Mas vai conhecer, Silvio".

 

Silvio Santos causa saia justa com Eliana

Tiago Abravanel não foi o único alvo de Silvio Santos. O apresentador também questionou Eliana sobre sua vida amorosa. Tudo começou depois que Patricia Abravanel brincou dizendo que havia acontecido um clima entre Eliana e Daniel, que é casado, nos bastidores do Teleton. Vale lembrar que, em sua biografia, o cantor afirmou que, no passado, já foi apaixonado pela loira.

"Ah, rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?", questionou o homem do Baú. "Não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido", devolveu Eliana, aparentemente sem graça.

"Você não se separou?", insistiu Silvio. "Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres", justificou a apresentadora. "Então você está sem ninguém", rebateu o dono do SBT. "Ah, estou", admitiu Eliana. "Então, vai Daniel", provocou o apresentador.

 

Cabelo de 'chiquitita' é ironizado e Chitãozinho vira 'Sertãozinho'

E as pérolas de Silvio Santos não pararam por aí. Ao receber o elenco infantil de "Chiquititas", o apresentador acabou fazendo um comentário acusado de racista nas redes sociais. "E o que você quer ser?", perguntou ele para Julia Oliver, que interpreta a personagem Pata na novela do SBT.

"Eu quero ser atriz ou cantora", respondeu ela. "Mas com esse cabelo?", devolveu Silvio. "Mas como assim?", reagiu Julia, surpresa. O apresentador deu uma gargalhada e tratou logo de mudar de assunto, puxando papo com outra atriz mirim que estava no palco.

Para finalizar, Silvio, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, trocou as bolas e chamou Chitãozinho & Xororó de "Sertãozinho & Xororó". "(A dupla está) fazendo sucesso pelo Brasil inteiro. Eles cantam música sertaneja", disse Tiago, ao falar sobre a dupla Edu & Teo.

"Mas qual que é? Sertãozinho e Xororó?", escorregou Silvio. "Sertãozinho e Xororó. Você, que está em casa, ouviu o grande mestre, Silvio Santos, falando da maior dupla sertaneja do Brasil", ironizou Tiago. Chitãozinho e Xororó apresentam atualmente o programa "Festival Sertanejo", justamente no SBT.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: