Cidadeverde.com

Curva São Paulo recebe atrações culturais

Imprimir

Os finais de semana em Teresina não serão mais os mesmos. Teve início ontem (09) um projeto que promete levar mais cultura e lazer para os principais pontos turísticos da cidade. A primeira edição do evento é o “Cultura na Curva”, realizado nesse domingo, no Balneário Curva São Paulo.

A ação é fruto de uma parceria envolvendo várias secretarias da PMT. Além da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, responsável pelas atrações artísticas, também integram a iniciativa a SEMEL, a SEMEST, a SEMJUV, a SEMAM, a SEMTCAS e a SDU SUDESTE.

A FMCMC levou uma grande atração ao primeiro domingo do projeto, o músico Peinha do Cavaco. A programação foi bem variada. O tradicional Trenzinho da Semel animou a criançada, a Semest promoveu uma apresentação de Bumba Meu Boi e a Semjuv apresentou o Projeto Garagem Cultural.


O evento no Balnerário Curva São Paulo, na Zona Sudeste, foi só o primeiro de vários que serão realizados em diferentes pontos turísticos de Teresina. O projeto ainda vai levar ações para o Parque Lagoas do Norte, Complexo da Ponte Estaiada, Parque Encontro dos Rios e Shopping da Cidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais