Cidadeverde.com

Vocalista do Cranberries é presa após agredir aeromoça

Imprimir

Dolores O'Riordan, vocalista do Cranberries, uma das bandas de mais sucesso na década de 1990, foi detida no aeroporto de Shannon, na Irlanda, após agredir uma aeromoça e um policial. O incidente aconteceu em um voo da Aer Lingus que havia saído de Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (10). De acordo com o Daily Mail, a cantora de 43 anos pode ficar presa por até 24h.

Foto: Getty Images

Dolores O'Riordan

"Os policiais foram chamados para atender uma denúncia de agressão a uma aeromoça da Aer Lingus. Durante o processo de prisão, um policial também foi agredido", contou um porta-voz do aeroporto.


A aeromoça de 40 anos teve uma fratura no pé e foi levada para o hospital. O policial levou uma cabeçada e uma cuspida, mas não precisou de atendimento médico. 

Dolores foi detida e interrogada sobre a briga. “Um incidente aconteceu a bordo do voo EI 110, em rota entre Nova York e Shannon esta manhã. A questão está sendo investigada pela polícia civil irlandesa. Como este é um assunto de segurança, não faremos mais comentários”, declarou o porta-voz do aeroporto.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais