Cidadeverde.com

PM é preso e 150 caça-níqueis apreendidos na operação da PF

Imprimir

Um policial militar foi preso acusado de participação no esquema de exploração de jogo de azar durante a operação Trevo desencadeada pela Polícia Federal. Durante entrevista, o superintendente da PF de Pernambuco, Marcelo Diniz, informou que foram apreendidos 150 caça-níqueis na cidade. Em Teresina, a PF, apreendeu documentos e  computadores na sede do Piauí Cap, na avenida Frei Serafim.

A operação desarticulou três organizações criminosas acusadas de agir em 13 estados. O esquema movimentou em quatro anos mais de R$ 1 bilhão de reais. A empresa Pernambuco dá Sorte é suspeita de comandar o esquema.

No Piauí, o advogado do título de capitalização Piauí Cap, Igor Cavante, negou irregularidade. Outros estados investigados pela operação são o Rio Grande do Sul, Alagoas, Amazonas, Goiás, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo, Pará e Minas Gerais.

A operação pretende cumprir 36 mandados de prisão preventiva - sendo 24 em Pernambuco - e 32 mandados de busca e apreensão. Devem ser cumpridos ainda 57 mandados de busca e apreensão e 47 mandados de sequestro de bens, entre eles veículos de luxo.

Com informações de Luciana Queiroz (TV Jornal - afiliada do SBT no PE)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais