Cidadeverde.com

Novo trailer de ''Cinquenta tons de cinza'' é divulgado

Imprimir

 

A Universal Pictures divulgou o segundo trailer do filme "Cinquenta tons de cinza". Ao som de "Haunted", single da cantora Beyoncé, o novo vídeo traz mais cenas sensuais e de sadomasoquismo que popularizaram o best seller homônimo escrito por E.L. James. O longa, que tem estreia prevista para 12 de fevereiro, adapta o volume inicial da trilogia conhecida como "pornô para mamães". Quem dirige o longa é Sam Taylor-Johnson ("O garoto de Liverpool"). 

O vídeo apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (até aquele momento, desconhecidos um do outro). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). A serviço de um jornal, ela vai até a empresa dele para entrevistá-lo.

Mais tarde, a jovem descreverá seu entrevistado como "educado, intenso, inteligente e bastante intimidador". Em outra conversa, Anastasia pergunta a Grey: "Então, a que se deve seu sucesso?" A resposta é sugestiva: "Exerço controle sobre tudo, senhorita Steele". O elenco do filme tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora, interpretando, respectivamente, Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais