Cidadeverde.com
Entretenimento

Miley Cyrus troca beijos com Patrick Schwarzenegger

Imprimir

Demorou, mas finalmente Miley Cyrus resolveu assumir que tem algum romance rolando com Patrick Schwarzenegger, filho do famoso ator de Hollywood. Na quinta-feira (13), os dois foram fotografados em um jogo de futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

Fotos: AKM-GSI


Miley Cyrus troca beijos com Patrick Schwarzenegger

No intervalo, o casal aproveitou para trocar muito beijos e carinhos, e registrar os momentos no celular. Selfie do amor? Até o momento, nenhum dos dois divulgou as fotos em seus perfis das redes sociais. Hummm!

Recentemente, Miley foi fotografada saindo da casa de Patrick, na Califórnia. Vale lembrar que os dois foram apontados como namorados em 2011, quando o filho de Arnold Schwarzenegger disse em entrevista ao Details Magazine que estava interessado na cantora.

"Estou de olho em Miley", disse ele, que na época namorava Talluah, filha de Bruce Willis e Demi Moore. Segundo informações do National Enquirer, depois de saber do interesse de Patrick, Miley recorreu a Selena Gomez, amiga em comum, e pediu o telefone do bonitão. Pelo jeito o negócio demorou pra engrenar... Será que agora vai?

 

Fonte: Quem

Imprimir