Cidadeverde.com

Betty Lago: "Não me importo de ficar careca"

Imprimir

Prestes a estrear um canal no Youtube, Betty Lago falou sobre o novo trabalho e sobre assuntos delicados como o câncer. A atriz acaba de ganhar um canal no YouTube, o Calma, Betty!, em parceria com a produtora Paramaker, da web celebridade Felipe Neto.

Foto: Reprodução/Youtube

A atriz Betty Lago

A estreia do canal, na quarta-feira (19), coincide com o fim de mais um ciclo de quimioterapia para combater um câncer que apareceu primeiro na vesícula e, recentemente, atingiu o fígado. “O resultado foi superpositivo. Agora é só esperar para fazer o Pet (exame de imagem) em dezembro. Estou me sentindo superbem. Um Rivotrilzinho de vez em quando ajuda. Pode escrever isso. Não me importo de ficar careca. As pessoas é que se incomodam com a careca. Tenho a cabeça bonita. Levar com bom humor ajuda muito. Chego no hospital fazendo desfile, brincando com todo mundo”, disse, em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

O canal trará vídeos da atriz falando de improviso, sem freio, sobre tudo e todos, postados semanalmente. É algo bem próximo do que Betty fazia no Pirei, que o canal pago GNT exibiu até o ano passado. “A resposta na internet é muito rápida. Pusemos um teaser no ar e fiquei até cinco horas da manhã vendo os comentários, excitadíssima. Respondi a todos, mesmo aos que não gostaram”,  disse ela, que já ganhou quase 11 mil inscritos nas primeiras 24 horas do canal.

A atriz disse ainda que considera a internet mais difícil do que a televisão. “Fica uma cobrança de como irei me superar. O cara ou te pega ou te abandona. É interessante eu ter me jogado, é um público mais jovem, te rejuvenesce no trabalho. Fiquei com vontade de fazer milhões de coisas. São ideias demais para pouca cabeça. Fico sempre com um bloquinho à mão”, explicou.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais