Cidadeverde.com

Rodrigo Santoro será pistoleiro em série de TV norte-americana

Imprimir

Agora é oficial. A HBO norte-americana autorizou a produção da série Westworld, uma adaptação para a TV do filme homônimo de 1973, que terá Rodrigo Santoro no elenco. A série é produzida por J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de sucessos como Star Wars e Star Trek.

Segundo o The Hollywood Reporter, Santoro será Harlan Bell, um pistoleiro terrivelmente brutal e com senso de humor sombrio. O personagem é um dos bandidos mais procurados de Westworld e segue a teoria que o mundo é um lugar selvagem e é preciso ser um predador para sobreviver. Esta será a segunda vez que o brasileiro trabalha com J.J. Abrams, já que ele teve um pequeno papel em Lost.

Com estreia para 2015, a série acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, chamado Westworld, que simula ambientes como o Velho Oeste norte-americano. A proposta é mostrar o surgimento da inteligência artificial e os impactos na humanidade.

O elenco conta com nomes de peso como Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright. A adaptação fica a cargo de Jonathan Nolan.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais