Cidadeverde.com

Brad Pitt e Angelina Jolie brigam em sacada de hotel, diz jornal

Imprimir

Brad Pitt e Angelina Jolie estão casados há apenas três meses, mas parece que o casal já está se desentendendo. De acordo com o jornal "Australia’s Woman’s Day", eles foram vistos em uma calorosa briga na varanda do quarto do hotel onde estavam hospedados em Sydney na última segunda-feira, 24.

A publicação também fez fotos em que Brad e Angelina aparecem gesticulando bastante. "Brad estava abatido uma cerveja na mão às 10 horas da manhã e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à revista. "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", completou.

Ainda de acordo com o jornal, embora o casal tenha chegado junto no State Theater Sydney mais tarde naquele mesmo dia para a estreia do filme, eles continuaram a mostrar sinais claros de discórdia conjugal.

"Brad distribuiu autógrafos, enquanto Angelina estava focada em falar com a mídia montada no outro lado da rua. Em um momento eles se cruzaram e brevemente posaram se abraçando e beiando", disse o jornal.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais