Cidadeverde.com

"Não temos nenhuma relação, acabou", diz Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa

Imprimir

Marina Ruy Barbosa decidiu assumir de vez o namoro com o empresário Caio Nabuco, mas alguns fãs não gostaram nada disso. Tanto é que teve gente fazendo campanha nas redes sociais para que ele fosse deixado de lado, tudo para que ela voltasse a dar espaço ao ex, Klebber Toledo.

O ator ficou sabendo da movimentação e disse entender os seguidores. "Fico super feliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Elas pedem por uma pessoa boa, de caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta", avaliou ao jornal "O Globo".

E continuou: "Ouvia muitos relatos na época do namoro: 'Quem dera ter um namorado assim!'. Para mim é só alegria, isso é carinho, admiração. Acho que o fim foi uma surpresa para a grande maioria. Acabou porque tinha que acabar. Éramos um casal exemplo, quase vitrine".

Na pele do personagem Leonardo, na novela "Império", da Globo, o bonitão confessou que não encontrado com a ex-namorada nos bastidores - Marina também está no elenco da trama. Além disso, não fica incomodado com as notícias sobre o atual namoro da beldade.

"Já me perguntaram: 'Agora que já existiram todos os flagras, que ela já foi vista aos beijos, como saiu em todas as matérias, como é sua relação com ela?'. E eu respondo: 'Não temos nenhuma relação. Acabou'. A última vez que nos encontramos foi na gravação que fizemos juntos", contou.

Toledo finalizou o assunto dizendo que não se machuca com as novidades sobre Marina e que está "seguindo" com sua vida.

Vale lembrar que muitos fãs foram pegos de surpresa com a notícia do fim do namoro de Klebber e Marina, que durou cerca de três anos. O anúncio foi feito em agosto deste ano, pouco antes de a atriz começar a ser apontada como novo affair de Caio Nabuco.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais