Cidadeverde.com

Gluteoplastia é tema do "Saúde pra você" do Jornal do Piauí

Imprimir

Nesta quarta(03) a gluteoplastia, cirurgia plástica no bumbum, foi o tema do quadro Saúde pra você, do Jornal do Piauí.Amadeu Campos recebeu no estúdio o cirurgião plástico Daniel Fabiano, que falou da nova técnica que vem sendo utilizada nesse tipo de cirugia, que é a  introdução da prótese de silicone na região sub muscular, garantindo mais proteção e durabilidade.

Doutor Daniel Fabiano disse ainda que a prótese no bumbum fica para sempre, sem haver necessidade de troca, o que só acontece em casos de rejeição.

O médico comentou ainda o caso da modelo Andressa Urach, que está internada devido a complicações após aplicação de hidrogel em partes do corpo. Ele disse que aplicações desse tipo tem uma chance bem maior de complicação, porque podem migrar e provocar infecções.

Daniel Fabiano informou ainda que o público feminino é o que mais faz gluteoplastia, mas que vem crescendo o número de homens interessados no procedimento.

No mercado existem próteses ovais e redondas para serem usadas na gluteoplastia, que tem um pós-operatório mais demorado que o da plástica na mama, geralmente com um repouso recomendado de 30 dias.


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais