Cidadeverde.com

Bandidos atiram em viatura da PM após tentativa de assalto a banco

Imprimir
  • bradesco_alagoinha4.jpg Piauí em Foco/ Web Piauí
  • bradesco_alagoinha3.jpg Piauí em Foco/ Web Piauí
  • bradesco_alagoinha2.jpg Piauí em Foco/ Web Piauí
  • bradesco_alagoinha1.jpg Piauí em Foco/ Web Piauí
  • bradesco_alagoinha.jpg Piauí em Foco/ Web Piauí

Um morador foi mantido refém durante tentativa de assalto ao posto de atendimento do Bradesco na cidade de Alagoinha do Piauí, a 379 km de Teresina. De acordo com informações da 4ª Companhia de Fronteiras, na fuga os bandidos efetuaram vários tiros de espingarda calibre 12 contra a viatura do Grupamento de Polícia Militar do município, mas ninguém ficou ferido. 

O crime ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (05) e quatro homens que chegaram ao local em motocicletas são suspeitos de participar da ação. 

"Eles chegaram de moto, mas avistamos um carro na saída do município que estava dando apoio. A tentativa de arrombamento foi demorada e acreditamos que isto tenha feito com que os bandidos fugissem, com medo que os reforços policiais chegassem a tempo. Eles ainda atiraram contra a viatura para intimidar", explica o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª Cia de Fronteiras. 

A porta da agência foi quebrada e na fuga o bando ainda esqueceu algumas ferramentas utilizadas para tentar abrir o caixa eletrônico. O refém, que não teve a identidade revelada, foi liberado na saída da cidade, rodovia de acesso a BR-316.

Os criminosos já foram identificados e a Polícia Militar de Picos e Fronteiras auxiliam nas buscas. Nesta semana, postos de atendimento bancários de São João do Piauí, Alto Longá e Palmeirais também foram alvos dos bandidos. 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais