Cidadeverde.com

Fiorella Mattheis faz selfie com Alexandre Pato sem camisa dentro do banheiro

Imprimir

Fiorella Mattheis parece ter se divertindo muito ao ver o namorado, Alexandre Pato, fazendo a barba. Isso porque na noite desta sexta-feira (5), a atriz compartilhou com seus seguidores uma foto em que os dois aparecem dentro do banheiro. Enquanto o atacante do clube brasileiro São Paulo dava um tapa no visual, a estrela aproveitou para escolher o melhor ângulo para registrar o momento.

Na legenda, a moça postou emoticons como se estivesse chorando de rir. É claro que a imagem não passou em branco para o atleta. Ele deixou um comentário com um coração e uma carinha mandando beijo. Os fãs do casal também não pouparam nos elogios. "Ai que casal lindo", escreveu uma seguidora. "Acho eles muitos fofos", derreteu-se outra admiradora. "Para mano! Corta esse cabelo", opinou um internauta sobre o visual do astro dos gramados.

Pato também compartilhou uma imagem em que aparece na companhia de sua amada comendo comida japonesa. "Sushi with my baby!", escreveu o futebolista, que em português significa: "Sushi com meu bebê". Esse casal está mesmo apaixonado, não é?

O envolvimento dos dois começou em setembro e segue as mil maravilhas

O casal está junto desde meados de setembro, quando uma fonte confirmou com exclusividade o romance dos dois ao Purepeople. Antes da história vir à tona, Fiorella foi flagrada conversando com o galã dos campos por celular, em um shopping carioca. Logo após o clique, eles foram fotografados em clima de intimidade em um restaurante de São Paulo.

Essa não é a primeira vez que os dois trocam elogios nas redes sociais. Por diversas vezes ele já comentou a foto dela e vice-versa. Certa vez a estrela postou uma imagem em que aparecia seu rosto em close. Ao ver o registro, o jogador comentou com um emoticon de avião - um elogio bem comum aqui no Brasil. Já ela, postou vários gatinhos em um registro em que o atleta compartilhou a foto de um leão. Esse romance está um verdadeiro mar de rosas.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais