Cidadeverde.com

Mulher é perseguida após reagir a assalto na zona leste

Imprimir

Uma mulher foi perseguida por dois homens quando reagiu a uma abordagem na Avenida Universitária, zona leste de Teresina. Ela se descolava para o trabalho quando se deparou com os criminosos. Ao reagir, foi perseguida até a Avenida Zequinha Freire.

No percurso, os homens dispararam vários tiros contra o carro da vítima, que terminou sendo atinginda de raspão nas costas. Em sua página numa rede social, a vítima fez um desabafo e postou fotos do veiculo parcialmente destruído e dela ferida.

"Na manhã de hoje fui abordada por dois meliantes quando ia trabalhar. Na ocasião reagi e segui em frente deixando os indignados, fazendo os efetuar vários disparos contra mim. A perseguição foi grande da avenida Universitária até a Zéquinha freire, quando no final efetuaram mais um disparo que veio a me acertar", afirmou.

Traumatizada, ela relata um trauma psicólogico após o crime e que deve sua vida a Deus. "Podia eu estar morta agora, meus filhos órfãos e todos os meus sonhos e propósitos acabados naquele instante. Mas Deus é mais e enviou anjos que agiram em minha defesa. Além de ter me dado pulso e frieza de conduzir meu veículo sem que nada de mais grave me acontecesse", declarou.

O caso foi registrado no 11º Distrito Polícial, na Piçarreira, zona leste de Teresina.


Vítima foi atingida por um tiro

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: assalto