Cidadeverde.com

Astrólogo faz previsões de cada signo para 2015

Imprimir

O fim do ano é o momento para repensar atitudes malsucedidas e começar a reunir esforços para as metas do ano seguinte. Pensando na influência de Marte, regente de 2015, o astrólogo João Carlos de Almeida, conhecido como João Bidu, dá “toques rápidos” para cada signo. Confira: 

Áries

Marte que comanda o ano também é o seu regente e terá força duplicada em seu astral. Ele vai realçar seu entusiasmo, seu jeito ativo, corajoso e estimulará você a explorar sua vitalidade, que estará imbatível. Marte fará sua sensualidade brilhar, mas convém ter cautela com seu lado impetuoso e esquentado. Atenção com as finanças!

Touro

A vibração de Marte vai mexer com o seu comportamento e a natureza tranquila do seu signo pode mudar. Abra os olhos com reações explosivas, situações e pessoas que não inspirarem muita confiança. Mas você terá muito a ganhar se semear harmonia em suas relações, ouvir mais a sua intuição e apostar em parcerias, inclusive no amor.

Gêmeos

Seus contatos sociais vão ficar animados e as amizades serão um grande apoio para você. O recado vem de Marte, que realçará seu jeito extrovertido e vai te dar muita motivação para batalhar por seus ideais. Aproveite a energia abundante que terá para correr atrás dos seus sonhos. Só não deixe os cuidados com a saúde de lado, valeu?

Câncer

Conte com Marte para realizar suas metas, sobretudo as profissionais. Ele vai destacar seu lado ambicioso, fortalecerá sua capacidade de iniciativa e te deixará com muita vontade de vencer na vida. Você terá mais garra, determinação e lutará por tudo que quer com confiança. Também pode aguardar emoções intensas na paixão.

Leão

Além de realçar seu espírito de justiça, Marte estimulará você a buscar seus ideais e a tomar decisões que podem trazer mudanças importantes para a sua vida. Ele avisa que o ano será indicado para realizar viagens, prosseguir ou retomar os estudos, ativar contatos com pessoas e assuntos diferentes. Mas a família também exigirá seu empenho.

Virgem

Prepare-se para administrar transformações em sua vida e lidar com o assédio alheio na paixão. Marte acentuará sua sensualidade, deixará seu jeito mais ousado e destemido. Ele revela que você enfrentará os desafios com garra, inclusive os que envolverem interesses financeiros. O astro ainda incentivará o convívio com as pessoas próximas.

Libra

Você vai receber estímulos poderosos de Marte para vencer a indecisão e resolver o que for preciso em 2015. Ele avisa que o ano será especialmente indicado para impulsionar seus interesses materiais e amorosos. Namoro firme e casamento podem vir por aí, mas tenha cuidado com a possessividade, que tende a ser um perigo em suas relações.

Escorpião

Graças à influência marciana, seu comportamento estará mais escorpiano do que nunca e você vai batalhar pelo que quer com paixão, confiança e determinação em 2015. Contará com muita energia para se dar bem no trabalho, cuidar da saúde e alcançar sucesso em suas empreitadas. Mas controle seu lado impulsivo, explosivo e precipitado.

Sagitário

Surpresas boas, prazeres e alegrias são promessas para sua vida. Marte garante: se explorar seu poder de atração, você colecionará conquistas no novo ano. Vai fazer sucesso com seu jeito simpático e cativante. Sorte em jogos e sorteios. Porém, abra os olhos com gente que não conhece bem e segure seus ímpetos em situações que envolvam riscos

Capricórnio

Seu jeito reservado e discreto ficará menos evidente. Marte deixará seu pique animado, destacará seu lado sociável e avisa que festas e amizades vão agitar seu ano. O astro ainda revela que a fase é indicada para você cuidar dos assuntos familiares e realizar o sonho da casa própria. Os parentes terão sua atenção, mas saiba ser flexível.

Aquário

O regente do ano dará um belo incentivo para seus contatos e vai realçar ainda mais a sua liderança. Marte também aponta mudanças em suas relações pessoais e avisa que você terá voz ativa para defender ideias. Mas aconselha a ficar de antena ligada para não perder boas chances de crescimento, sobretudo no aspecto profissional.

Peixes

Se depender de Marte, você tem tudo para progredir. Contará com um jeito mais audacioso, determinado e terá motivação de sobra para batalhar pelo que quer. Construa sua segurança material, mas não seja imprudente nem tenha pressa. O ciúme pode aflorar no romance, em compensação, sua espiritualidade estará mais fortalecida.

 

Fonte: Opovoonline

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais