Cidadeverde.com

Shopping da Cidade realizará X edição do Shopping Mostra Moda

Imprimir

Nos próximos dias 09 e 10 de dezembro (terça e quarta-feira) o Shopping da Cidade sediará da 10ª edição do Shopping Mostra Moda, tradição que já se tornou referência no mercado da moda piauiense. Neste ano, o evento contará com a participação de 16 lojistas do Shopping da Cidade, que irão expor seus produtos ao público presente no espaço.

Confira abaixo as lojas que participarão da 10ª edição do Shopping Mostra Moda:

Dia 09/12
Liza Fashion, J e D Confecções, Ray Fashion, Loura do Jeans, Jair Multimarcas, L e R Confecções, Euzzy Modas, Lurdinha Sex Shop.

Dia 10/12
Fabiana Modas, Luiz Carlos Confecções, Francy Modas, Kapricho Modas, Só Sports, Suely Modas, Neu Fashion e Delyrius Íntimo.

O evento é uma realização da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI) em parceria com o Instituto de Negócios do Piauí (INPI), e conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, Fundação Wall Ferraz, Rádio Vitrine e Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Varejistas do Comércio de Teresina (SINCONVAMFET).

Vale ressaltar que durante os dois dias de evento, os desfiles terão início a partir das 15 horas. Para maiores informações entre em contato com a diretora social e vice-presidente da AMESCI, Ana Eliana, através dos telefones: (86) 9937-2420/ 8827-8544.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais